segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eu não estava tao preparada assim para esse fato esperado que trouxe os holofotes em minha direção, e eu que nunca soube lidar bem com a plateia, acabei só olhando lá pro fundo, onde tinha a porta de saída.
Esqueci que tu, minha cara amiga, precisava do meu circo barato que atrai risos de piedade, mas ao menos te faria rir, e como quero.
Sempre me falaram que o tempo cura tudo, mas tenho visto muita gente morrer esquecida em uma cama de hospital.
O que cura mesmo é beijinho de quem quer bem, colo de quem nunca pretende abandonar, um abraço apertado de quem quer esmagar tudo e qualquer coisa de ruim que possa ter ai dentro.
Eu nunca usei um perfume bem caro e roupas da moda, eu ando de ônibus e vivo descabelada, mas me disponho a estar do seu lado, e deixo a minha face pra quando for necessário chamar minha atenção quando ela não for dada de forma justa a você. Te ofereço todas minhas palavras tortas e meus olhares que tentam dizer que vai ficar tudo bem e ofereço também minha mão para segurar a sua com força próximo ao peito, para não deixar você fraquejar ou ousar cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário