segunda-feira, 19 de março de 2012

É como um sonho de olhos abertos que te vêem na minha cama, com teus cabelos escuros que quase me perco nesse breu só com tua imagem em mente, tua pele que já não vê sol todo dia, mas sempre se mantem quente em comparação a minha. E eu fico na porta do quarto, só te olhando, por não ser capaz de falar nada, e nem de tentar fazer nada que possa mudar essa imagem da minha frente, tuas costas nuas pedindo o meu toque suave como se tu fosses de areia, como um castelo na beira do mar pronto e feito para desmoronar.
Com um suspiro tudo isso some, e vejo novamente que isso não passou de uma ilusão, como o caderninho aberto com um lápis na barra de baixo do word enquanto dígitos as palavras que no fundo só dizem você.
Penso se isso é amar, gostar, ou mero de cuidado de querer vê por perto, e como te quero por perto, como quero estar contigo a todo o momento e esquecer que isso não pode acontecer de verdade, e esquecer que isso não é de verdade...

Um comentário: