quinta-feira, 17 de novembro de 2011

fazendo-me

Dizem que cutícula é proteção,
Acho que descobri porque eu fiquei com uma coisa horrível no dedão do pé por tanto tempo: é essa mania incontrolável de ter um alicate nas mãos para arrancar toda e qualquer cutícula, proteção, ou qualquer outra coisa que eu acho que não vá doer. Isso não seria tão ruim se eu parasse antes de doer até sangrar.
Em outras situações, sou a espátula que afasta tudo que se aloje, fique perto ou tente criar uma proteção ou uma barreira.
Viciei na ação de "filtrar" e marquei todas as opções não deixando passar e nem ficar nada.
Acostumei com a imagem do "só". E quando acho que já sou grandinha, me quebro todinha, e recomeço do menor pedaço. Sozinha, de novo.
Às vezes, de tão só, me pinto de vermelho-sangue e um pouquinho de ar(dor)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário