segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tentei sim, e inúmeras vezes abrir o peito e reluzir sentimentos de graça. Tentei outras muitas vezes sorrir incansavelmente, esquecendo dos músculos da bochecha, só para receber sorrisos de volta.
Tentei tanta coisa, tanta coisa grande e outras menores, experimentei receitas de todos tipos, esperei a lua mais bonita e o sol mais forte, engoli comprimidos enormes diariamente e exercitei as vontades e a coragem logo ao acordar. Mas parece que é pior que perder peso, fazer depilação a cera e torcer pelo time que não sai da zona de rebaixamento.
Sempre aparece alguém para travar o riso, desestimular e só sorrir de volta quando é de ironia acompanhado de um olhar cínico.
Desse jeito fica muito difícil, muito doloroso, eu aceito que você não me de nada em troca, só basta que você aceite o que eu tenho a te dar, mesmo que você não use, mesmo que não te sirva, você pode até dar a outro alguém o que eu embrulhei com tanto carinho para você, o que eu não vou suportar de pé, é pouco caso, rejeição, jogando-o de volta em mim junto com muita coisa ruim. Isso eu não consigo aguentar mais.
E para você que sempre pergunta das novidades, digo que não parei de presentear não, ficou mais difícil mas continuo dando coisas minhas por ai. Ultimamente tenho dado minhas melhores roupas de malhar, principalmente para quem quer enfrentar tudo sem preparo.
Se eu não vou me exercitar mais? Vou, claro que vou, mas só uma vez na semana, e sem nenhuma luta, porque não tem mais faixa depois da preta.

Um comentário:

  1. Espero que seus esforços sejam valorizados. Acredite, que mesmo que demore, será recompensada.

    ResponderExcluir