quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Como sete ou mais ondas

Eu sou uma medrosa mesmo, e estou aqui, sentada na porta da varanda, com tudo apagado por que estou com medo de enxergar minhas próprias palavras direito.
Mas, se tem algum medo mais besta do que o meu por favor me diga agora para que eu possa ficar mais tranquila.
Me deu um medo dano ao perceber que eu estou feliz, que eu ando me esforçando por coisas melhores.
Imagina se tudo muda como costuma mudar?
Dai eu eu paro de pintar as caixas, de sorrir fechando o olho, de esquecer qualquer coisa em qualquer folha e paro de ouvir minha banda favorita.
Imagina se eu volto com aquela mania chata de não ficar feliz com nada? Eu era assim: vivia culpando as pessoas por tudo, me julgava a todo momento, e sempre repetia em voz alta: Eu não estou feliz, só pra deixar claro.
Dai eu nao vou mais ser simples, não vou aceitar mais nada, choro todas as noites e paro de ouvir musica no fone.
Não dá para viver nesse ciclo de falta de estabilidade, o tempo tá acabando e tenho medo que essa energia boa seja só uma fase.
Na verdade, poucos acreditam na mudanças com a virada de ano, mas vamos levar uma rosa e fazer um pedido na beira do mar, vamos pular sete ondinhas e pedir que todas as futuras barreiras sejam tão fáceis de serem ultrapassadas e sem medo nenhum.

Um comentário:

  1. o ideal não seria NÃO pedir nada pra ver se dessa vez as coisas dão certo?

    um beijo.

    ResponderExcluir