sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Guarda-alma

Ando criando essa mania de andar de mãos dadas para exalar proteção, cuidado e afeto.
Certas mãos, mesmo que necessitadas e carentes ainda não podem ser seguras pelas minhas.
Segurar a mão, entrelaçar os dedos, ter o colo para deitar e um abraço para se guardar, são coisas tão pequenas, mas tão preciosas...
Não escondo de ninguém que sou grandinha, mas me sinto bem pequenininha quando encosto o rosto no seu pescoço e junto o meu corpo ao seu corpo, que parece encaixar perfeitamente em mim.
Eu me sinto tão pequenininha que poderia caber em qualquer lugar, mas só consigo querer ficar no seu abraço.
Em outros momentos, eu que sou tão feroz, me faço desprotegida só para me esconder em tuas costas que se fazem largas, uma muralha de cuidado que não se veem suficiente até segurar as minhas mãos também.
Dou um beijo no teu ombro e morro segurando a vontade de beijar a tua nuca também, mesmo que tivesse que ficar quase na ponta dos pés.
Abraços e aconchegos assim são raros e tem que ser mesmo para sempre arrancar um suspiro, um bater do coração mais caloroso e deixando na pele aquele gostinho de quero mais, muito e bem mais.

Um comentário:

  1. Que coisa linda. Que bom seria se todo mundo tivesse um toque de sensibilidade.

    Tu é sensacional.

    ResponderExcluir