domingo, 25 de março de 2012

Passei o dia não querendo sair do meu quarto, e uma hora ou outra eu chorava, chorava até o lençol não ser o suficiente pra enxugar isso tudo.Hoje minha mãe me chamou pra ir ao shopping, e eu não quis ir - e eu nunca rejeito shopping - só não acho que eu meu cabelo ao natural possa ser visto, e que eu não tenho mais nem roupas e nem sapatos, e mesmo se tivesse, nada ficaria legal em mim.
Eu to me sentindo tão feia, e tão gorda, mais tão gorda que eu entro em uma pré-depressão que só penso em comer, e depois me olhar no espelho, e na balança, e imaginar que como isso poderia ser diferente e não é.
Eu acabo o dia trancada no meu quarto com tudo escuro, e eu só sei cantar a parte da musica que diz "cuida bem de mim". Mas quem? Quem cuida bem de mim? Nem eu cuido mais de mim, eu já não sei o que eu to fazendo, já não sei o que eu quero.
Eu queria que você me desculpasse por não ter ido te ver hoje, mas já não me sinto bem saindo de casa.
Eram sete da noite quando eu tomei um comprimido querendo dormir, já se passou uma hora e eu não paro de chorar, e bem, a minha garganta dói muito por isso, como se eu tivesse sendo forçada a engolir isso tudo mais uma vez e parar de sentir.
Mas é isso: eu sou uma idiota, uma menininha chorando por causa da sua primeira tpm e só chora perguntando pra Deus por que não nasceu menino.
           
Você disse outro dia que eu já sou grandinha né? Pois bem, joguei tanto roupa fora... Joguei tanta coisa achando que isso tudo – ou boa parte ia mudar, deixei um espaço enorme pro novo entrar, mas olha, eu não to preparada.

E eu só queria que alguém me visse isso tudo nos meus olhos, ou nas minhas pálpebras inchadas, ou na minha alimentação errada, ou em qualquer lugar, mas visse. Eu só queria ser normal, alegre e satisfeita.

Eu queria tanto coisa na verdade, mas de tanto "não" que eu venho recebendo, já nem peço mais.

2 comentários:

  1. parece doido querer ajudar alguém quando se está no mesmo barco, mas lembra quando você disse pra mim que se multiplicaria em mil pra me acolher e ficaria pequena só pra eu poder me sentir grande?

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes me senti assim, me senti mal, me senti triste, me senti feia, gorda entre outras coisas muito piores, mas tudo na vida passa e um dia você percebe que todo mundo tem um defeito, e não aceitar os seus é o maior erro que alguém pode cometer, se você os rejeita, você não os entende e não pode melhorar! Trabalhe nos seus defeitos, aceite-os e quem sabe eles viram qualidades?

    Parabéns pelo blog, estou seguindo aqui! Beijos e abraços, Thaís Mernick.
    http://thaismernick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir