quinta-feira, 19 de abril de 2012


Cara amiga,

Me desculpe por nesses últimos tempos ter transpirado muita tristeza por todos os poros que você possa ver em mim. Tenho que te explicar que sou meio assim, uma gota de aguá na ponta de qualquer coisa, pode ser que eu caia, pode ser que não, mas dessa ultima vez eu caí, não sei se exatamente no chão. Sei que essa vida não tá fácil pra ninguém, e eu tenho muita coisa que muita gente deseja - eu também já disse muito isso me referindo a outras pessoas, mas a gente nunca sabe de verdade o que se passa por dentro, e esse tiro no escuro complica muito mais as coisas; E por isso me afasto, pra não acabar machucando ninguém - se houver alguém por perto.
Me distancio pra tentar acalmar as coisas, tenho medo até do vento certas horas, e fico assim, calada, fachada em mim, e só pra mim, e espero ansiosa também que venha logo os raios de luz trazendo de volta toda aquela tagarelice que eu sempre tenho, minhas risadas altas, e os barulhos estranhos quando eu falo de coisas boas. E pretendo, nesse meio tempo, recompensar essa minha atitude de adolescente desequilibrada.
Não peço que te preocupes, pelo contrario, aproveite esse momento pra cuidar mais de você, enquanto eu to cuidando de mim pra você, e peço calorosamente que tente não se importar quando isso se repetir - porque, infelizmente sempre se repete, que nem chuva, que vem se avisar e deixa novas gotas em outras pontas de qualquer coisa - e aceite isso como uma característica minha.
Quero deixar claro também, que continuo te amando, mesmo que de longe e mesmo que em silencio, e se você precisar, engulo os meus medos e meus anseios pra te oferecer meu ombro, que apesar de duro adoraria ser teu. Não leve as sérios as loucuras que eu acabo dizendo nessas situações, é só uma criancinha dentro de mim, que grita e esperneia, faz ameaças só pra ficar mais na cama, e é isso que eu faço, coloco ela pra dormir.
Não é fácil ser minha própria mãe. Obrigada por esses 5 minutos de atenção, agora vai pentear os cabelos, te quero bonita quando voltar.

Um beijo com todo meu amor e carinho,
Gota Larissa.

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Todos nós precisamos desses momentos sozinhos.A vida tem muitas voltas.Espero que consigas dar as voltas certas.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir