segunda-feira, 30 de abril de 2012

Quanto tempo dura um dia?


Hoje eu resolvi sentir saudade de você, mesmo prometendo pra mim mesmo que isso nunca mais ia acontecer, que te ver passar ao meu lado sem me olhar não ia doer, que ver que você tem outras pessoas te fazendo sorrir, e que não ia ligar de não te ter por perto, que nada relacionado a você iria me abalar de novo. Hoje eu resolvi sentir saudade da tua boca meio aberta, do teu dedo torto, do teu cabelo estranho, da tua perna torta, da tua risada alta, da tua falta de educação, do teu frio quanto eu sinto calor, das tuas respostas escondidas em outras perguntas. Eu resolvi sentir saudade de tudo aquilo que construímos e abandonamos logo apos. Hoje eu resolvi parar bem perto do nosso castelo de areia e observar de perto que as minhas tentativas não vão convencer o mar a não derruba-lo. Hoje eu resolvi por pra fora todo esse sofrimento de que correr atras já não adianta. Hoje eu coloquei aquela musica só pra lembrar de você, e pensar em baixar de novo aquele filme que agente concorda que é bom. Hoje eu me permiti chorar por sentir a sua falta e por saber que nada mais será o mesmo. Hoje eu senti falta de você para ouvir eu reclamando de como eu sempre ouço bronca... eu senti saudade até de ouvir bronca de você. Acabei de retroceder, hoje, todas as vidas que estive feliz com você por perto, e retroceder todas aquelas memorias constituídas da imagem do murinho, daquele enorme filme em que eu apareço chorando e você só olhando o quanto meu nariz fica enorme quando isso acontece. Hoje eu desejei que tudo isso fosse só um dia triste em que brigamos. Só um dia triste. Só um.
Um dia que ta querendo virar semana.
E me da vontade de te falar as coisas que voce sempre me disse; pegar no teu ombro, te sacudir, e gritar o mais alto que meus pulmões e gargantas permitirem: reage, reage agora, porque eu preciso de você, eu sempre precisei e você sempre quis tampar os olhos para isso. Não posso te prometer muita coisa, sou muito ruim nisso de cumprir, eu tenho uma preguiça danada de ser muita coisa, de fazer muita coisa, mas eu prometo que vou ser assim do seu lado, e só peço que me aceite, assim, meio torta, meio mole, meio calada, mas eternamente grata e feliz por ter você, eu só te peço que me aceite, e quem sabe, me de um abraço no final, porque essa com essa saudade não da mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário